Após uma semana do falecimento de MC Kevin, o laudo da perícia do Institudo de Criminalística foi divulgado neste domingo(23). Segundo informações recebidas, no laudo assinado pelo perito, não tem nenhuma informação sobre indício de briga ou alguma atitude violenta.

 

Ja foram coletados 12 depoimentos na 16ª DP do Rio de Janeiro, e 6 pessoas firam ouvidas novamente, amigo de Kevin, Jhonatas Augusto Cruz, contou a policia que teve uma conversar com o cantor insistindo pra deixar o amigo ter relações sexuais com a acompanhante mas foi impedido pelo musico, e também informou que tomou banho no quarto e antes de sair avisou Kevin que sua esposa Deolane Bezerra estava a sua procura.

 

MC VK afirma que Kevin não teria motivos para se matar, mencionando que ele estava

com medo de ser flagrado por sua mulher durante a traição. Segundo "O Globo" o grupo conheceu a acompanhante algumas horas antes no Kioque Carioca. Ele combinaram pagar a moça 2 mil reais no final do encontro, e no quiosque onde estavam foram gastos mais de 1 mil reais em bebidas.

 

  - Laudo da necropsia de MC Kevin reveleu que ele teve 13 fraturas após a queda.

 

Após a queda do 5º andar, MC Kevin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com informações fornecidas no laudo da necropsia do Instituto Médico Legal(IML), a causa da morte foi um traumatismo crânio encefálico, e o documento ainda atesta 13 fraturas sofrida pelo funkeiro - no nariz, no maxilar, na madíbula e nas costelas, além de uma hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

 

Matheus Gardini Ferrazini - Publicado em 24/05/2021 às 15:15