Baile do Dennis, aterrissa em Itu dia 17 de dezembro.

Fenômeno das pistas e um dos maiores “hitmakers” do Brasil na atualidade, o produtor e DJ carioca misturou  o funk, o pop e a música eletrônica, transformando seu “BAILE DO DENNIS” em um dos mais concorridos eventos do país.

O Baile do Dennis segue lotando casas de show e eventos por todo o país e apresentando grandes sucessos, frutos de parcerias do DJ e produtor com artistas como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Monobloco e muitos outros. No mês de dezembro Dennis aterrissa em Itu pela primeira vez no dia 17 no Resort Dois Santos.

Dennis lançou mais um sucesso que já está no topo das paradas nacionais. “Malandramente” já conta com milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, alcançou o primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do Brasil e o segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo. Através de seu selo “2N”, o DJ produziu a canção que tem letra de Nandinho e conta, ainda, com a participação de Nego Bam. O projeto de Dennis foi além: o produtor teve a ideia de fazer com que os dois artistas, que faziam apresentações solo, virassem uma dupla, o que se concretizou a partir dessa música.

Não foi do dia para noite que o produtor transformou-se no fenômeno da atualidade. Sua trajetória teve inicio aos 13 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos e, aos 17, teve seu primeiro programa de rádio na extinta Imprensa FM. Na mesma época entrou para o time de DJs da mítica equipe de som “Furacão 2000”. Logo destacou-se na cena funk carioca, lotando as pistas e, aos poucos, transformou-se no mais disputado DJ, produtor musical e compositor de hits do segmento.

Entre seus primeiros sucessos que viraram verdadeiros hits, estão “Dança da Motinha”, da MC Beth, “Cerol na mão”, do “Bonde do Tigrão”, e “Adultério”, de Mr. Catra, todas produzidas por Dennis, além de “Tô Tranquilão”, sucesso de MC Sapão produzido e escrito pelo artista, entre tantas outras canções que marcaram época. Com 19 anos de carreira, consolidou sua imagem ao convidar artistas para dar voz a suas produções e estrelar vídeos em seu canal do YouTube, que possui mais de 100 milhões de visualizações.

Com todo este sucesso, o projeto Baile do Dennis virou uma referência no mercado de shows em todo o país, propagando o ritmo proveniente das periferias para outras classes e desconstruindo preconceitos. Hoje, o funk atinge uma faixa etária abrangente em diversas cidades do Brasil, independente de classe social, além de ser um ritmo reconhecido no
mundo todo.