Rodeio Itu 2017

A 11 anos Rodeio Itu se consagra uma das melhores festas da região e do interior paulista.

 Após três temporadas, o Rodeio Itu volta a ser realizado na Arena Maeda. O espaço possui fácil acesso para quem vem das regiões de Sorocaba (27 km de distância), Campinas (67 km de distância) e São Paulo (92 km de distância).

 A Arena oferece também estacionamento fácil e seguro, com mais de 10 mil vagas e hospedagem nos chalés da Pousada Maeda para quem quiser descansar depois de curtir o evento.

 Já para quem não tem carro e necessita de transporte público, haverá linhas especiais de ônibus com destino à festa durante todas as noites saindo dos mais diversos pontos da cidade.

 Quem vai curtir a festa em Itu nos camarotes tem diversas opções. Uma delas é inédita: o Camarote Wood’s – espaço de uma das principais casas noturnas do país, com filiais em mais de 10 capitais brasileiras. O camarote, um dos mais concorridos do evento, terá atrações exclusivas em todas as noites depois dos shows principais, além de uma vista privilegiada do palco.

 Outros dois espaços prometem agitar o público: o Camarote Pepis, que será comandado pela casa noturna de Indaiatuba que leva o mesmo nome; e o Camarote Prime, que terá sistema open bar e será ampliado proporcionando maior conforto aos frequentadores e ainda dá acesso aos demais camarotes (Pepis e Wood’s). O público também poderá optar por áreas tradicionais do evento, como os camarotes particulares e corporativos e a Arena Premium, local privilegiado em frente ao palco principal.

 Os ingressos para a 11ª edição do Rodeio Itu já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.br ou em um dos mais de 35 pontos de vendas espalhados em 17 cidades da região e na capital. Os preços para o primeiro lote variam entre R$30 (meia entrada da pista comum) e R$ 160 (Camarote Prime com open bar).

 Rodeio Itu como sempre trazendo as melhores atrações pra vocês, confira abaixo os artistas que irão se apresentar no Rodeio Itu 2017.

 

MAPA DO EVENTO

2008

2009

2010

2011

2012

2013

2014

2015

2016

PONTOS DE VENDA