Tomorrowland anuncia datas para 2017

Um dos maiores festivais de musica eletronica do mundo - Tomorrowland, anuncia que realizará sua edição de 2017 na Bélgica em dois finais de semana. Após algumas reuniões com o governo local de Boom & Rumst, fãs do mundo inteiro poderão curtir o festival em dois finais de semana em 2017. Em 2014 em comemoração de 10 anos de Tomorrowland, o evento foi realizado em dois finais de semana e agora em 2017 volta com o mesmo modelo.

Tomorrowland 2017 na Bélgica será realizado nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de julho, a organização vem com o objetivo de ampliar a venda de ingressos, permitindo o dobro de pessoas no evento.


“O OBJETIVO DE REALIZAR O TOMORROWLAND 2017 DURANTE DOIS FINAIS DE SEMANA É ATENDER MELHOR UMA ENORME DEMANDA POR BILHETES DE FÃS INTERNACIONAIS E LOCAIS. ENQUANTO ISSO, COM A APROVAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DE BOOM & RUMS, PODEMOS IR EM FRENTE E COMEÇAR A NOS PREPARAR PARA DOIS FINAIS DE SEMANA A PARTIR DO PRÓXIMO VERÃO.”


Os visitantes poderão passear por todo o festival durante dois finais de semana e poderão sentir a vibe incrível do festival.

A decisão de um lado não é fácil, levando em conta o governo local, como a província de De Schorre tem regulamentação muito estrita para eventos ao ar livre,
que não podem exceder mais de 17 dias por ano. Com a realização de dois finais de semana,  isso vai levar a uma redistribuição significativa entre outras organizações.

“180.000 pessoas felizes de todo o mundo em três dias de música, sol e hospitalidade belga.” , Diz a equipe da Tomorrowland, enquanto se prepara para uma dupla
jornada em 2017.